A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: GRANDE FESTA DO DIA DA CRIANÇA NA CEHAB
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

terça-feira, 11 de outubro de 2011

GRANDE FESTA DO DIA DA CRIANÇA NA CEHAB



O Dia das Crianças será especial na CEHAB. O Vice-Prefeito Juedyr Orsay Junto com a Associação de Moradores do bairro, preparam uma grande Festa  para Comemorar O dia Da Criança. A festa começa às 09 horas, Na Rua Jornalista Jose Eduardo Ramalho de Barros, bem próximo a quadra da Cehab, dando inicio à programação que virou uma tradição na localidade sendo promovida há mais de quinze anos pela saudosa Edina Orsay que nunca deixou essa data passar em branco.
“Que Deus abençoe e proteja todas as crianças da nossa cidade”.
 “Dia 12 de outubro, venha Participar dessa grande festa preparada com todo carinho para seus filhos.” Convida o Vice-Prefeito de Miracema, Juedyr Orsay.
Estão previstas diversas atividades. A criançada vai se divertir com as brincadeiras e estripulias de palhaços, com impressionantes mágicos, perna de pau e muita música com Varias Bandas infantis, (Banda show Riso, Bate Lata, Cara da Rua), o grupo de teatro Fenix, que prometem muitas gargalhadas. Haverá ainda tendas com distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerantes, pula pula e muitos brinquedos infláveis, tudo gratuito para a criançada, Contaremos com a presença do Deputado Federal Felipe Bornier e posivelmente ainda não confirmado a Prefeita de Campos Rosinha Garotinho e a deputada Estadual Clarissa Garotinho, venha participar e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.