A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: ENCHENTE EM LAJE DO MURIAÉ - RJ 29/12/2011
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

sábado, 31 de dezembro de 2011

ENCHENTE EM LAJE DO MURIAÉ - RJ 29/12/2011





O município de Laje do Muriaé, como acontece quase toodos anos, o Rio Muriaé, transboda e deixa moradores preocupados e alguns desalojados. Hoje (30/12), não está sendo diferente para os munícipes. A Rua Ferreira César, a principal da cidade, está interditada.
O trânsito, está sendo desviado por uma estrada vicinal em péssimas condições, onde vários veículos ficaram agarrados e com a ajuda de outros motoristas, conseguiram atravessar o lamaçal.


O produtor rural Antônio da Costa Buter, Toizinho, acusa a Prefeitura de Laje de Muriaé, de abandonar os produtores rurais, a própria sorte. "As estradas vicinais, nunca tiveram tanto abandono como neste governo", disse o produtor.

Fonte: Nelson Barros /JDE

2 comentários:

  1. Estas enchentes e bom so para uma pessoa + uma fazenda para nosso prefeito,vamos acorda povo Lajense ele nada faz.

    ResponderExcluir
  2. Eita Prefeito... uma beleza qdo se decreta estado de emergencia e estado de calamidade publica heim?!?!?!?Sabemos que o municipio recebe uma verba do estado para refazer a cidade, mas o prefeito, refaz as fazendas, compram novas fazendas de porteira fechada, reforma casas de segundo andar no centro da cidade, já que no segundo andar vai água de enchente. E o povo continua votando nesse prefeito, é isso aí o que voces estão vendo... o povo sofrendo e ele enriquecendo.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.