A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: ACIDENTE EM PALMA MG CAUSA A MORTE DE TRÊS PESSOAS
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

domingo, 18 de março de 2012

ACIDENTE EM PALMA MG CAUSA A MORTE DE TRÊS PESSOAS

Um acidente com um caminhão desgovernado que atingiu um posto de combustível após uma curva na chegada ao município de Palma, causou a morte de três pessoas, no final da tarde deste domingo (18). As primeiras informações são de que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo em uma curva na chegada da cidade e atropelou um rapaz que lavava uma moto e um frentista.

Os três não resistiram e faleceram no local. Os militares do Corpo de Bombeiros foram chamados e socorreram uma pessoa que foi levada as pressas para o hospital. O caminhão além de atingir as pessoas que estavam no posto, derrubou uma árvore e a carga de bobinas de papel ficou espalhada na pista, causando transtornos no trânsito, que foi controlado pela Polícia Militar que registrou a ocorrência.
A perícia técnica de Muriaé esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos para o IML de Muriaé.
NOMES DAS VÍTIMAS FATAIS:  Maurício Moreira Santana; Paulo Henrique Teperino (Posto); Jeferson José da Silva Vicente (motorista do caminhão). SOBREVIVENTES: Cristina Aparecida Cândido (Posto) e ainda uma passageira do caminhão. 

Fonte: Interligado Online Fotos: Silvan Alves

















8 comentários:

  1. tres pessoas morreram e uma ficou ferida gravimente passo meu pessamis para os familiares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus pessamis desculpe nao parece no enterro

      Excluir
  2. sou tio de uma das vitimas agradeço pelo pessamis .minha irma esta muito triste maS DEUS vai fortalece-la

    ResponderExcluir
  3. meus pessamis

    ResponderExcluir
  4. Acompanhe o mais novo blogue de Miracema. http://noticiasmiracema.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  5. muito triste td isso ,tres pessoas de bem que saem para trabalhar tem uma morte tao tragica ,que deus de conforto aos seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  6. caro amigos do brog , eu sei que o assunto e outro, mas nossa cidade ficou violenta de uma dias pra ca,tem assasinato roubo ,tentativa de assasinato , a tendencia e piorar. ai eu pergunto para que serve esses carro da quarda que chegou,para dar auxilio a pm, ou ficaren dando voutinhas na rua nas maos de pessoas que nao sao da quarda municipal.quem sabe seria a soluçao,quanto mais agente nas ruas melhor.

    ResponderExcluir
  7. sou vitima tambem!!! tenho hoje uma dor que não posso com palavras descrever. o meu irmão PAULO HENRIQUE DE CASTRO TEPERINO foi brutalmente assassinado pelo o empresario responsavél da carga pesada de bobinas de papel: esse senhor é o assassino do meu ente querido assim como o estado de minas gerais sustenta a sua de culpa.e então, sr. josé luiz ( a voz do morro )não tem a obrigação de divulgar os nomes dos assassinos?! quero e desejo muito que a indenização para os filhos do PAULO HENRIQUE DE CASTRO TEPERINO seja bem alta e que doa bastante no bolso dos responsáveis já que uma vez a dor no peito só quem vai sentir pra sempre somos nós VITIMAS. ass.:ana cristina castro teprino / belo horizont / mg

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.