A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: ALÔ TRE! CANDIDATOS EM CAMPANHA
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ALÔ TRE! CANDIDATOS EM CAMPANHA


69 comentários:

  1. OLHA QUE INTERESSANTE O GIDEÃO ESCONDENDO ATRAS DA ÁRVORE, E O PREFEITO LÁ TAMBÉM SERÁ QUE ELES ESTAVAM FAZENDO O QUE LÁ, E NÃO ERA SÓ ELES DE CANDIDATOS NÃO TINHA É MUITOS LÁ , AGORA A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR.
    O QUE ELES ESTAVAM FAZENDO LÁ????
    TODOS SABEM NÉ, ISSO É UMA VERGONHA, MAS CONCERTEZA A PARTIR DO DIA 07/10 TUDO ISSO MUDARÁ.
    É 22 EM..
    TUDO AZUL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gideão estava 'escondido' atras da arvore por que a camera pegou por tras da arvore, percebe que quando a camera é de frente você ve ele normalmente!
      VEREADOR GIDEÃO
      E PREFEITO JUEDYR

      Abraço

      Excluir
  2. Respostas
    1. mAMANDO NA TETA NÉ ?

      Excluir
    2. a verdade dói nen chora de novo 22!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Desespero hein, o atual prefeito caluniar em público o Juedyr, pra ele um processo a mais um a menos não faz diferença já é conhecido da justiça. Depois que o 22 investigar o que esta acontecendo na Prefeitura,ele vai passar de conhecido para procurado da justiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkk verdade anonimo acima, um processo a mais pra ele nao faz diferença, ja ta calejado e nao aprende neh, arvore que cresce torta morre torta, nao tem jeito.

      Excluir
  3. Miracema só vai melhorar com esse asfalto,demoramos muito pra conseguir essa vitória eu digo sim para o progresso
    15 sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 nunca mais. Com certeza vai melhorar. Mas porque fazer as vesperas das eleições? Pensa que o povo é bobo? Estamos de olho na saude. Isso sim deveria ter andado como em outras épocas. Hoje não tem nada.

      Excluir
    2. E remédio no psto NADA né !

      Excluir
    3. Entedi você diz sim ao asfalto em nome do Progresso essa empresa de onibus né ? Porque o calçamento estava cheio de buraco e agora o onibus não vai ficar precisando de repor peças. kkkkkkkkkkkkk
      22 estamos juntos !

      Excluir
    4. Qual foi o progresso de Paraíso do Tobias e Venda das Flores? Qual empresa que se instalou lá ? Cresceu em que os dois distritos ? E asfaltar é uma obrigação e não favor, pagamos IPVA e tantos outros impostos. E faculdades,empresas que geram empregos pra que nosso povo não precise ir trabalhar em Pádua ? Passe a olhar por todos e não só no que é melhor pra voce, vivemos em SOCIEDADE .
      É 22 !

      Excluir
    5. é obrigaçao mais pq o de antes nao fez?

      Excluir
  4. Mexeram com a pessoa errada. Ninguém mexe com a minha família e fica sem resposta. E no dia 07 de outubro, TODOS eles terão a resposta que merecem. Não confundam humildade com tolice.
    Ando sempre com Deus no coração e minha máquina fotográfica na mão.
    Ass. NILDO

    ResponderExcluir
  5. Esse enxerga muito vendo gente atras de arvore onde nao existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta o Sr. olhar a terceira foto.
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. escondido? to vendo gente encostado lá, agora tem que dar satisfaçoes onde se encosta?
      eu ja encostei nakela arvore tambem SÓ PRA AVISAR O POVO DE MIRACEMA

      Excluir
    3. Você é cego ou burro ?

      Excluir
    4. VOCÊ CIDADÃO QUE É LIVRE PODE ESTAR ONDE QUISER, COMO QUISER E FAZENDO O QUISER, DESDE QUE NÃO SEJA CANDIDATO HÁ ALGUM CARGO PÚBLICO E USANDO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA PARA FAZER CAMPANHA. POR OUTRO LADO, SE É TÃO CORAJOSO SE IDENTIFIQUE E DÊ A CARA PRA BATER, IGUAL EU ESTOU FAZENDO OU POR ACASO TEM MEDO DE PERDER A MAMATA.
      ASS.: NILDO

      Excluir
    5. Amigo não ligue pro que falam, as pessoas só jogam pedras em árvores que dão frutos. Talvez essa pessoa que desrespeitou sua família tenha inveja de você, os cães ladram e a caravana passa! Paz pra voce e sua familia apesar de não conhece-lo,faça com seu voto justiça,ignore essas pessoas. A raiva faz mal pra quem sente e não pra quem faz, fique com DEUS.

      Excluir
  6. quem nao gosta de asfalto mude-se para o barreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos chamar isso de asfalto ?

      Excluir
  7. É o desespero agora querem mostrar obras nas vésperas da eleição, acha q o povo é bobo , deixou Miracema do jeito que está e agora quer comprar a simpatia, asfalto nao da emprego a ninguem, asfalto nao alimenta a ninguem,asfalto nao faz a cidade crescer, asfalto era uma coisa q ja era pra ter sido feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha rua tem asfalto a 2 anos, estudo no cvt de miracema,nao faço mais vistoria em pádua, já nao pago mais exposiçao. meu prefeito trabalha, nao fica em ksa

      Excluir
    2. Qual seu grau de parentesco com o atual Prefeito ?
      Vai vê que voce é umas dessas que estão mamando na teta ,porque esse previlégio é pra somente meia dúzia de gente na qual voce está incluida.

      Excluir
  8. desculpe o transtono estamos em capanha politica .voi tempo que o povo era bobo.acha que engana alguem?

    ResponderExcluir
  9. Miracema ultima cidade do estado rio a ser asfaltada que vergonha,e ainda tem coragem de falar 15 fala serio aperibe parabens,padua parabens itaocara parabens lage do muriae parabens e miracema com essa politica de sempre no dia da politica fazer politica o que me da raiva e morar na roça e ja asfaltou. primeiro que miracema porque la? ele mora,e aqui no morro a violencia cresce e eles comemoram com asfalto e na saude o povo apanha e voce acha que vai esquecer por causa de um asfalto.O povao ta com juedyr e DEUS ta com o bem e o bem sempre vence o mal.juedy voce e meu irmao nunca me decepcionou e por isso que eu confio em voce VITORIA VITORIA VITORIA saudades da nossa maezona EDNA essa vitoria e do povo,e a luta nao e sua e nossa vamos povao mudar esse quadro.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto isso falta remedios no posto para as pessoas carentes,tambem pudera nao pode comprar porque deve aos fornecedores,governo sem crédito ,o povo vai dar o troco é nas urnas e acabar de vez com essa bagunça que esta na prefeitura de Miracema.

    ResponderExcluir
  11. O POVO NÃO COME ASFALTO E NEM ACEITA DEMAGOGIA, DE QUE ADIANTA ASFALTAR A GORA SE A FARMÁCIA DO POSTO ESTÁ VAZIA.
    DIGNIDADE JÁ.
    VOTE 22

    ResponderExcluir
  12. A campanha está em todas as repatições públicas municipais, notadamente em escolas, onde os cargos comissionados e apanigados começaram a esta semana a irem com detalhes na roupa ou até mesmo roupas com a cor vermelha para demontrarem o amor inegável e insuspeito ao atual prefeito.
    Olho vivo TRE.... Se fora da prefeitura já era temerário uma campanha por parte do atual, imaginem com a caneta na mão. Uma pergunta que não quer calar: que foi feito dos 16% que eram pagos aos profissionais da educação: foi abolido? foi extinto por lei? Ou simplesmente esqueceram de pagar? Algumas regências não foram pagas, e estão quietos, será que o 16% vai pelo mesmo caminho?

    ResponderExcluir
  13. É o 15 pedindo novamente emprego para os filhos, netos do Ivany e afilhados do partido, e o povo trabalhando em Pádua. Acorda Miracema

    ResponderExcluir
  14. POR QUE TEMOS QUE DESFILAR DE GOLA VERMELHA,E NÃO COMO NOS ANOS ANTERIORES QUE O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO ERA DE BLUSA BRANCA E CALÇA JEANS,O QUE ALEGAVAM COMO ERA UM DESFILE CÍVICO E NÃO PODIA TER COR. COMO QUE PODEMOS ACATAR UMA ORDEM QUE NÃO TEM CONSISTÊNCIA UMA VEZ QUE NÃO TEM MEMORANDO ISSO PODE SER UM BOATO, SÓ ACATO A ORDEM SE FOR POR ESCRITO.
    UMA PROFESSORA INDIGNADA, QUE NÃO VOU IDENTIFICAR PARA NÃO SER PERSEGUIDA E A VERACIDADE É SÓ IR CONFIRMAR NA EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinhe porque? Insegurança. Para tentar tapiar o povo. Todos com eles. Mais na verdade a maioria dos funcionarios estão fora.

      Excluir
    2. Porque talvez o prefeito não sabe que 7 de setembro é um desfile cívico e militar, ou então ele está querendo fazer um carnaval fora de época . kkkkkkkkkkkkk 22 pra que gosta de MIRACEMA !

      Excluir
    3. Voltando ao passado, gostaria de saber quanto aviões pousaram no aterroporto que seu Ivany fez. Isso é só pra lembra que ele continua fazendo na vida pública o que faz na PRIVADA !
      22 NELES A HORA È ESSA !

      Excluir
  15. Exame de vista ja vai para um ano e não consigo, sem falar em exame de coração. A saude nunca foi tao ruim assim. Falta de exame, falta de remedio e consulta. Para tudo tem taxa.
    Taxa para consulta em itaperuna,
    Taxa para exame de osso,
    Taxa para exame de cabeça.
    A unica coisa que tem demais lá é falta de educação. Queremos pessoa muito bem educada na frente da secretaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado amigo, o atual prefeito tá doido pra inaugurar o cemitério até 3 de outubro!
      SAUDE PRA VOCÊ !kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se quiser ponho ate o preço desas taxas. Tive que pagar tudo que precizei. Esqueceram aí emcima que a mocinha bonitinha da resonancia so tem vaga para ano que vem. claro quue a culpa não é dela. kkkkkkkkk Ou então taxa tambem.

      Excluir
    3. Quero saber se tem algum exame lá que não precisa pagar a taxa.

      Excluir
    4. Vai lá para saber, primeiro pegue senha. Depois fique esperando para ser atendido. Aí quando chega sua vez, voce vai comprovar a questão da taxa.

      Excluir
  16. Gostaria de saber se aquela pessoa que está ao lado do Ivani e da Juliana com seu marido é um fiscal do TRE ou um guarda Municipal ? Na primeira foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mostorista da prefeitura que assumiu o cargo de SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE no lugar da sua MULHER que teve que se afastar para se candidatar a vereadora. Ele tem capacidade para isto???

      Excluir
  17. NAO ADIANTA, NAO ENGANAM MAIS O POVO, É 22 NA CABEÇA!!!
    CHEGA DE NEPOTISMO, VAMOS LAVAR A PREFEITURA COM SABÃO EM PÓ NO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013!
    É 22!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E àcido sulfúrico , aquilo ta cheio de vírus da corrupção ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      É nóis 22 !

      Excluir
  18. ASFALTO SINONIMO RODANDO CERTO DIRETO EM MIRACEMA PRENDENDO CARRO DE QUEM TRABAHA. EO EMPREGO AKI NA CIDADE SO NA PREFEITURA PARA OS FILHOS DO PREFEITO

    ResponderExcluir
  19. Engraçado que na Campanha do Ivany contra o Dr. Carlos Sérgio Barbuto fizeram musica que dizia que O POVO NÂO COME ASFALTO , lembram? Como o mundo da volta ! 22 NELES ....

    ResponderExcluir
  20. O Ivany trata o povo com CARINHO, o muro que foi feito ficou CARINHO, a reforma da rodoviária ficou CARINHO, a compra do terreno do cemitério ficou CARINHO. Hoje ele tem um carro CARINHO, um gado CARINHO , sapatos CARINHOS, frequenta lugares CARINHOS e assim vai nunca vi tanto CARINHO.
    Faço Votos que o Prefeito consiga uma passagem pra marte e não volte , que vai ser bem CARINHO e nós receberemos a notícia com CARINHO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPETACULAR, Prefeito CARINHO... E filhos? kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Melhor dizendo: FAMILIA SUPER CARINHO kkkkkk

      Excluir
    3. MUITO BOM ! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Quanto CARINHO !kkkkkkkkkkk
      22 é nóis !

      Excluir
  21. Asfalto em período eleitoral é obra eleitoreira. Isso é = baixaria.
    Digo que é baixaria porque é como se estivéssemos recebendo diploma de burros.
    Governo que fica 04 anos e faz um cemitério que não pode enterrar ninguém e faz um matadouro que é igual a casa fantasma, porque não tÊm nada dentro é vergonhoso.
    Depois de tanta vergonha vêm colocar asfalto com dinheiro do Governo de Estado e falar que tá fazendo...
    Isso é jogar baixo com MENTIRAS!
    Vamos votar 13!













    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13 é quem mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A hora é do 22, rumo a vitoria!

      Excluir
  22. O PREFEITO É TÃO FAMÍLIA,POR QUE AS PESSOAS NÃO ENTENDE ? OLHA NA SUA PROPAGANDA NA RÁDIO ELE ATÉ AGRADECE O PRESENTE RECEBIDO NO DIA DOS PAIS! EU QUERIA TER UM PAI ASSIM,TÃO FAMÍLIA E ELE PROMETEU QUE AGORA COM 16 ANOS COMO PREFEITO ELE VAI FAZER MUITO MAIS PARA FAMÍLIA.POIS COM SUA APOSENTADORIA E O TRATOR TOBATA DECLARADO COMO SEU ÚNICO BEM ADQUIRIDO EM TODA SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA ELE DEVE SER FICHA LIMPA,VOCÊS NÃO ACHAM ? PEDRO PEREIRA DA SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HORRORIZADO. Se for isso é muita cara de pau.

      Excluir
  23. Só falta o prefeito dizer que vai trazer Raul Seixas na esposição de 2013 se ele for reeleito !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trazer Carmen Miranda na exposição e olha q tem gente q acredita kkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. O progresso na vida de cada um de nós vai depender do nosso voto, somos seres humanos passivos de erros e acertos isso é claro. Só que no caso do nosso Prefeito ele insiste em ser mais ser do que HUMANO. Qual repartição publica municipal que estão adaptadas pra pessoas portadoras de deficiencias físicas e cadeirantes ? O onibus que circula tem lugar pra cadeirante? Fácil pra quem tem plano de saúde igual ao nosso prefeito, e tratar o hospital de Miracema com desdem. O hospital de Miracema já foi no passado o que é hoje o São José do Hawaí em Itaperuna , digo como referências e que atende as pessoas não digo menos favorecidas e sim as mais lesadas, que furtam delas o direito de viver com dignidade e de até mmesmo SONHAR.
    Vem pra cá , 22 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só o Hospital que atende o povo com dignidade e competencia não. A casa de saude sempre teve papel importantissimo no municipio. Apesar de ser particular, sempre teve convenio com o setor publico e sempre atendeu a todas as camadas igual ao hospital. E será estes dois órgãos tiveram reconhecimento neste governo?

      Venham para cá 22!

      Excluir
    2. PEGOU PESADO. 22 NELES...

      Excluir
  25. 13 da AZAR, agora é 22 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivermos mais azar que isso, Miracema acaba.

      Excluir
  26. o prefeito, como o senhor explica o que eu não consigo entender, sou comerciante, tentei inúmeras vezes concorrer em licitação na prefeitura, só para ver até onde isso ía, dei preço de nota mais impostos sem acréscimo de valor algum, adivinha quem ganhou a licitação, madeireira água quente,o pior de tudo, que o preços deles são superiores, como pode uma coisas dessas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo dê graças à Deus,pelo menos vc não deu a sua mercadoria para a prefeitura, iria ficar sem receber como a maioria dos comércios q vende para a "falecida".
      E vc não conseguiu, pq vc não tem parentesco com ninguém de lá. \sorte a sua!!!!!

      Excluir
    2. concordo plenamente com o amigo anônimo acima, dê graças a Deus por ter perdido nas licitações, senão tava ferrado agora. Véi na bo vicê não perdeu , ganhou.

      Excluir
  27. Amigo você deveria agradecer a DEUS por não ter ganho a licitação da Prefeiyura de Miracema, ou prefere ficar sem receber ?
    Saudações 22 !

    ResponderExcluir
  28. Esse ano o prefeito Ivany Samel não ajudou pra que fosse realizada a festa dos motoqueiros que anima a cidade e caiu nas graças da galera.
    E com 22 isso não vai acontecer, venha conosco !

    ResponderExcluir
  29. Motoqueiros ja sabem disso!!! 22 é o que ele querem...

    AVANTE MIRACEMA, LIBERDADE MIRACEMA...

    ResponderExcluir
  30. nós já sabemos que com juedyr nós não teremos problema pois ele mostra que tem competencia pois tem o respaldo dos bornier em apoio a sua candidatura e outros mais pois acredita nesse politico ficha limpa .

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.