A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Prefeitos serão diplomados nas cidades onde foram eleitos
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prefeitos serão diplomados nas cidades onde foram eleitos



 Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ) optou para que as diplomações dos prefeitos eleitos neste ano ocorram em solenidades realizadas em cada cidade do estado. Ou seja, os 92 municípios fluminenses terão posses individuais.
 Segundo Luiz Zveiter, presidente do TRE-RJ, a proposta de posse foi reconsiderada visando ao conforto dos prefeitos e dos convidados. “Pensamos em prestigiar os prefeitos, reunindo todos numa única cerimônia perante o Tribunal. Seria uma forma de homenageá-los”, disse o presidente do TRE-RJ, desembargador Luiz Zveiter. “Reconsideramos, porém, a proposta, porque a necessidade de deslocamento até a capital causaria um grande desconforto aos eleitos e seus convidados”, explicou o desembargador.
A solenidade única de diplomação de todos os prefeitos e vice-prefeitos do Estado chegou a ser marcada para o dia 13 de dezembro, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Com a alteração, decidida na quinta-feira (22), os Juízos Eleitorais de cada município marcarão as novas datas das cerimônias de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos.
Fonte:TRE-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.